terça-feira, 18 de outubro de 2016

A escolha dos pisos do apartamento: Retrospectiva

A escolha dos pisos para nossa casa é um momento de euforia e dúvidas, muitas dúvidas. Há uma variedade infinita de pisos, cores, texturas e marcas, e agora,  o que fazer minha gente?
Escolhi o piso laminado da marca Durafloor e a cor Carvalho com rodapé branco de 10 centímetros. Fiquei muito em dúvida entre o piso laminado e o porcelanato que também é maravilhoso. 
Olha depois da montagem, que lindo.
Gosto desse tipo e cor de piso porque não aparenta tanta sujeira e concede um ambiente acolhedor e aconchegante, exatamente como eu queria.
Na hora de escolher o piso, você tem que considerar alguns pontos: Tenho animal de estimação?( por causa da limpeza e antiderrapantes para não prejudicar o seu bichinho)
Tenho muito tempo com a manutenção?(pisos claros sujam muito e o cuidado deve ser  maior)





Nenhum comentário:

Postar um comentário