segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pausa para a beleza: Comprinhas de maquiagens Ruby Rose

Minha vida agora se resume em amamentar, amamentar e amamentar. O pós parto não é tão fácil assim, independentemente do tipo de parto, seja ele normal ou cesárea, a recuperação é dolorosa, a pele da barriga fica sensível, inchada e escura.
A amamentação dói até o bebê conseguir fazer a famosa pega correta, quando enfim tudo fica mais fácil, é tão bom amamentar esse bebê lindo que esperamos durante nove meses.
A natureza é sabia e perfeita, o leite desce que é uma beleza sem precisar fazer nada, simplesmente o bebê mama e seu organismo vai produzindo mais leite, quentinho e fresquinho, quando você percebe, já está super recuperada do parto.
Eu tentei parto normal, nunca marquei cesariana, minha bolsa rompeu, o bebê escolheu a hora dele para nascer. O leite materno simplesmente possui tudo que seu bebê precisa exclusivamente até o sexto mês de vida, após o sexto mês que você vai começar as sopinhas, frutas, água e etc. É tudo tão simples, mas as vezes nós complicamos.
Então em meio a essa novidade toda que é a maternidade, quase esquecemos de nós. Quase.
Que delícia quando chega comprinhas de beleza e decoração pelos correios né? Comprei maquiagens da marca Ruby Rose, minha irmã me falou sobre ela, as blogueiras de moda falaram sobre ela, o povo tá falando sobre ela.
Eu testei e gostei da tal marca Ruby Rose, eu aprovei a cobertura da base que é muito boa, comprei também o corretivo Ruby Rose, um batom matte rosa lindo Ruby Rose e máscara para cílios Ruby Rose,
Comprei pelo site da própria marca, mas soube que vende em várias drogarias e o preço é super em conta, paguei R$ 10,00 na minha, mas você pode achar por um preço menor.
Você ouviu falar sobre essa marca Ruby Rose, principalmente da base? Usou, gostou? conta aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário