sábado, 15 de outubro de 2016

Ensaio gestante: Dicas para economizar e ter fotos lindas

O nascimento de um bebê é um momento mais do que especial na vida de um casal, então não deixe de registrar este momento tão lindo.
Pesquisei vários fotógrafos e achei todos caríssimos, quando estava quase desistindo, uma amiga me deu uma dica valiosa, me indicou sites de compras coletivas.
Paguei aproximadamente R$ 40,00 em um Cd com 40 fotos profissionais, no total paguei R$ 90,00, pois optei pelas roupas que a empresa disponibiliza para as fotos.
Além das roupas, eles oferecem maquiagem e vários cenários, eu optei apenas pelo cenário branco, se você não quiser usar as roupas da agência, pode levar as suas próprias produções porque o pacote básico dá direito a umas três trocas de roupas.
Não estou ganhando nada pra falar sobre essas empresas, quero ajudar quem precisa, da mesma maneira que foi muito útil para mim, fiz meu ensaio gestante em uma empresa que descobri através do Peixe urbano.


Segue o link do site Hotel urbano. Fiz o ensaio no JR Estúdio Infantil. Adorei o resultado e a qualidade.
Já vi ensaios lindos de casais que fotografaram em casa com celular ou câmera fotográfica.
Nos sites de compras coletivas tem várias empresas de todo o Brasil, é só pesquisar e economizar. Você fez ensaio? Me conta aqui nos comentários sua experiência, eu vou amar.

2 comentários:

  1. realmente è um momento que deve ser registrado,
    e se se encontra uma pechincha como essa , não se pode deixar escapar.
    parabéns a vocês !!


    baci

    blog de crochê

    ResponderExcluir
  2. Oi Fifia lindona, saudades de vc, adoro seu blog. Obrigada pela visita. bjs

    ResponderExcluir